GRATIDÃO.

 Sabe quando tu sente uma vontade,aquela vontade enorme de ir e abraçar aquela pessoa que tu tem uma enorme gratidão? Sabe quando tu sente o desejo enorme de ir e retribuir aquela pessoa por tudo oque você,e por tudo oque ela fez? Então,é isso. Talvez seja essa a causa de eu ter vindo aqui e começasse a escrever essas palavras que talvez,no final não faça sentido algum,mas saem!

E sabe quando teu coração se enche de gratidão e amor que tu não sabe nem como e por onde começar? Então,é isso.
Essa mulher,essa mulher,que eu tenho o orgulho de chamar de mãe.  Essa mulher que é o meu melhor exemplo de vida,e que mesmo eu não mostrando ou dizendo,eu tenho um jeito estranho de mostra oque eu sinto. As vezes,ou sempre,eu só queria pegá-la pela mão,e a protege-la,coloca-la num potinho e deixa-la guardada,pra que nada nem ninguém á afete mais. Porém,não posso,ainda!

Um dia,apenas um dia poderia retribuir tudo oque ela faz por mim.

Sabe aquele tipo de pessoa que mesmo depois de todos os tombos,todas as pancadas da vida,ainda carrega um brilho e uma esperança inacreditável. Nem eu sei o quanto me orgulho de ser filha dela.

Eu só queira que ela soubesse que mesmo com esse meu jeito torto,ou com esse meu não jeito de filha perfeita,eu queria que ela soubesse o quanto eu á amo! E um dia,eu poderia retribui-lá por tudo. Também,as vezes eu só quisesse pedir perdão por não ser a melhor filha do Mundo,ou não ser só a melhor filha.

E queria dizer à ela também que,um dia,ela encontrará a tal felicidade que ela tanto procura desde que se entende por gente. E que mesmo carregando as marcas da sua vida,sofrida,triste,e com um monte de sonhos guardados num potinho por ter que pensar em duas novas vidas,e ter esquecido um pouco à dela! Mesmo depois de tudo isso,você continua sendo maravilhosa. Do seu jeitinho. Sabia? E que a sua felicidade pode está mais perto do que imagina.

Queria lhe agradecer mãe,por tudo! Por ter aberto mão da sua vida,dos teus sonhos,dos teus desejos,e as vezes até da tua felicidade pra pode nos ver feliz,bem,educadas...

E talvez não tenha uma questão específica,talvez não seja dias das mães,ou mesmo o aniversário. Talvez eu só queira vir aqui e dizer o quão grata eu sou por ter uma mãe tão grande,tão forte,tão mãe,que eu tenho. Amo-te a cada dia!
Olhe as estrelas,Veja como elas brilham para você. [...] Você sabe?
Você sabe que eu te amo tanto.




Comentários