Deixa pra próxima!

Acabei de chegar da festa,exausta,com os pés doendo,os olhos ardendo,e pensando que não deveria ter bebido! Mas não me arrependo,curti o momento.

Apenas tiro meu vestido que está me apertando (alívio),o jogo na cama,tiro meu sutiã (alívio²),tiro o salto (alívio³),e me jogo do jeito que estou na cama! Pego meu celular na bolsa,e o ligo esperando ter uma mensagem tua nele. Adivinha? Não tem. "Deixa pra próxima!" Pensei.

Em alta madrugada ligo o som,em um volume baixo e boto pra tocar "Wolves without teeth" de Of Monsters and Men. Minha nova banda favorita,"favorita" tenho uma coleção de coisas favoritas,as coisas que eu chamo de "favorito" pra não chamar de "melhor coisa do Mundo"! Uma vez eu li que não existe a melhor coisa do Mundo,existe a melhor coisa pra você. Até porque,você não testou tudo do Mundo não é mesmo?!

Olho pro chão procurando uma camisa pra me vestir,e "Nossa que bagunça!" pensei em voz alta. Meus últimos dias tem sido loucos,mal paro em casa! Mas ok,uma hora se ajeita. Pego uma camisa preta do Bob Marley,que aliás,é de um ex namorado meu! Também o considerava "o melhor namorado do Mundo",bem...E foi,o "melhor" por um tempo.

Visto a camisa,que mais parece um vestido em mim. Vou até o banheiro,e começo a tirar a maquiagem,pra falar a verdade? Odeio tirar a maquiagem. Escovo meu dentes,e volto pro quarto. Olho pro relógio que marca 03:00 horas! Estava cansada mais o cérebro está a mil,o coração apertado. Só queria dormir e esquecer tudo oque eu disse à ele antes de ir à festa. Queria pedir desculpas,mas o orgulho era maior! "Deixa pra próxima!" pensei. Próxima quando? "Deixa pra próxima!" Também foi oque eu disse quando tinha que arrumar meu quarto,quando disse que iria terminar o trabalho da faculdade,e quando eu disse a minha irmã que compraria uma nova TV pra sala...Vivo nessa constante procrastinação,ela me mata às vezes,eu sei. Vou melhorar isso!

Pegou meu notebook,e começo a digitar um pouco do meu trabalho da faculdade ao som de Bastille "Bad blood" . Digito até meu pescoço doer,salvo,desligo o computador,apago a luz,deito na cama,pego meu celular,coloco no nosso chat e escrevo:"Desculpa,sinto muito! Espero que fiquemos bem. Até amanhã. Te amo."

"Droga,preciso desligar o som!" Pensei. Me levanto no escuro que o quarto se fez,desligo o som. E fico em pé de frente à janela,observo as ruas quase fazias,essa era uma das qualidades de morar no 6° andar! O silêncio que se fez no quarto,casa,ruas...Me fez pensar,respirar,analisar!
"Preciso dormir." Pensei. Voltei pra cama,fechei meus olhos,e logo um lembrete venho na minha mente:"Preciso comprar sabonete!",logo em seguida,"Deixa pra amanhã,quando eu acordar!". Só deixa.

Comentários