Só deixa.

 Só deixa como está. Deixa a gente ficar. Deixa a gente voltar. Só,só deixa rolar. Como costumávamos fazer! Era tão bom,mas ai algo aconteceu e você veio e mudou tudo. Eu sei,talvez tenha sido difícil,talvez seja difícil. Mas deixa eu facilitar as coisas pra você! Por um momento,você foi um dos meus melhores erros.

Eu sei que as vezes pareço um carro em alta velocidade e num instante o mesmo carro para numa pista escura por ter simplesmente parado! Por problemas internos. Mas também poderia descrevê-lo assim!

Talvez você não seja o cara que aguenta firme,eu sei,eu entendo! Você lembra o que me disse da última vez que nos falamos? Deixa eu te lembrar, você disse que "não se achava pronto!",mas cara,você estava. Se não queria, porque me deixou apertar o play?
Acho que você não sabe,mas eu nunca deixei ninguém entrar realmente,mas você foi diferente...E eu dei de cara com o concreto.

É uma noite escura,eu não sei o que fazer! Estou com medo,incomodada,querendo lhe dizer tudo o que está aqui,no meu peito...Mas a coragem não aparece. Eu tenho raiva por sentir tudo isso,e angústia por não poder te ajudar,por quê eu sei que você precisava! Na real,todos precisam,desculpe não ser a garota certa.

"Acredito que você merece alguém melhor!" Lembra desse mensagem? Então,desejo o mesmo pra ti.

Comentários