Aniversários.

 Sempre me pergunto por que gosto tanto do nosso aniversário. Pra falar a verdade, amo aniversários! Eles podem significar tantas outras coisas pra vocês, podem significar que você está envelhecendo...Ou qualquer outro contexto em que você queira coloca-lo.
Apesar de nem todos os nossos aniversários terem sido os melhores, as vezes comemoramos eu e minha irmã, as vezes, a com a correria do dia a dia nem sempre dá pra juntar minha mãe e nossos amigos no mesmo lugar...E mesmo assim, de alguma forma, os verdadeiros sempre fazem com que esse dia se torne especial por apenas uma mensagem de texto! Ou até mesmo aqueles abraços envergonhados que meu pai dá na gente em todo aniversário, as vezes é só um carinho na cabeça e:”Feliz aniversário minha neguinha!” Apesar de simples, sei que é de coração, e sei que ele me ama assim como eu o amo.
Gosto de aniversários, por que eles me fazem lembrar que estou viva. Que apesar de tudo e todos, cada dia venho me tornando uma pessoa melhor e me conhecendo cada vez mais! É engraçado olhar pra trás e sentir que cada obstáculo foi necessário, cada dia triste em que nós e minha mãe íamos dormi chorando, cada dor que entre nós era dividida...Uma pequena casa onde três mulheres habitam, e cada uma serve de chão pra outra quando o Mundo faz questão de tirar ele de nós. Nos tornamos mais forte!
E apesar de ter uma “família” totalmente distante, Deus e tão maravilhoso que coloca pessoas tão importantes nos nossos caminhos...E depois de tanto me perguntar o porquê de nossa família ser distante (em todos os aspectos),eu entendi que: família é onde existe amor. Onde existe compreensão, companheirismo, e acima de tudo respeito mútuo. Então sim, sou extremamente grata pela família que Deus colocou em nossos caminhos! Sou grata por mais um ano onde posso e tenho a oportunidade de comemorar com eles...Essas palavras são pra vocês, amo cada um de vocês do fundo do meu coração, e mais do que essas simples palavras podem dizer.


Comentários