Carpe Diem

Oi,eu vim aqui pra te dizer que tá tudo bem! Tudo bem você não estar tão disposta hoje,e tudo bem você não se sentir confortável pra dizer o que tanto te incomoda.
Eu só não quero que você pense de forma alguma que toda essa tristeza não vai passar,porque olha,ela passa. Ai vem a felicidade, e vou te contar: ela também passa. A vida é assim,um compilado de coisas boas,e não tão boas assim.

Só não se sinta menor,ou uma pessoa sem sorte! Porque não,você não é. Você é uma pessoa de extrema importância pra quem te ama,e principalmente pra você!

Não estou dizendo pra que não se sinta triste,não, tudo bem se sentir triste,tudo bem em chorar! Toda essa tua dor um dia a tornará um ser humano extremamente forte.

Só não perca nunca sua fé, na vida,em você e principalmente em Deus! Corra atrás de todos os seus objetivos,e mesmo que não dê certo,uma vez me disseram que "quando Deus muda seus planos é porque tem algo muito melhor te esperando".


Texto que escrevi pra mim pra quando estivesse na bad,e hoje divido com todas as manas e manos! #BeHappy🌈💓



Comentários