Autora


Hello... 

Se você veio até aqui é que provavelmente quer saber mais sobre mim certo? Então,como não sou muito boa em me descrever eu vou falar um pouco sobre oque eu me tornei,sou,e desejo ser...Sei que biografias são chatas mas tentarei ser a mais rápida possível okay?

Bom,meu nome é: Mônica Carvalho,tenho 14 anos,nascida e criada no Rio de Janeiro,atualmente estuda em uma escola pública do Rio de Janeiro,está cursando o 8° ano do ensino fundamental,nasceu em: 27/04/2001,milionária dos sonhos,tem uma irmã gêmea (Mayara Carvalho),mora com os pais e a irmã,blogueira (por amor),vlogger (por amor),colaboradora do blog Louca Apaixonada.
Sou comunicativa,simpática (um pouco),amante de livros,faladeira,risonha,sonhadora mais ao mesmo tempo pés no chão,observadora,conselheira,indecisa,companheira,literalmente rude,séria (até demais),implicante,focada (naquilo que deseja),fã de uma boa música,festeira,bagunceira,desorganizada,adora um bom filme,calculista,fã de Demi Lovato (Lovatic) e Imagine Dragons,viciada em séries e em internet,adora cantar e dançar,adora ficar com quem ama (apesar de não demonstrar muito isso...),com muitos colegas e poucos amigos,muito fechada,ama maquiagem,moda e tudo que envolva o universo feminino,adora se expressar em meio as palavras ESCRITAS,fanática por literatura,ama comer,e ir ao cinema,vaidosa como ninguém,criativa...Ufa terminou?!

Criei o blog para expressar todos os meus sentimentos (ruins e bons) em palavras,já que não consigo me expressar com pessoas que estão ao meu redor! Quando criei o blog não estava em uma fase muito boa na minha vida (se assim podemos dizer) eu estava em um conflito comigo mesma,não conseguia me entender,e nem entender as outras pessoas (até hoje não entendo),não tinha auto-confiança,minha auto-estima era baixa,não conseguia contar para ninguém oque eu estava passando. Foi ai que o blog me ajudou,consegui passar por todos os meus problemas e resolvê-los,consegui gostar mais de mim e não me importar com o que as pessoas vão achar.
Depois que criei o blog estou conseguindo realmente achar um rumo para a minha vida! Descobri que tenho que me amar apesar de tudo,me achar bonita,vestir oque eu me sinto bem,e liberar minha minha criatividade. Tenho certeza de que minha vida daria um livro,apesar da minha idade muitas pessoa dizem que eu tenho a mentalidade de uma pessoa de 30,será mesmo? Não sei.

Quero muito crescer tanto na minha vida pessoal,quanto na profissional. Tenho muitos sonhos para o futuro,e acada dia que se passa consigo realizar alguns,e aos poucos vou dando grandes passos para o meu futuro. Aprendi que a família é tudo,por mais pequena que ela seja! E que devemos sempre fazer oque nos faz bem. E que AMOR PRÓPRIO É TUDO! 

Redes Sociais:


Músicas favoritas:
Playlist (completa) - Atualizada toda semana

Comentários